Em cumprimento à determinação do Decreto Estadual de Minas Gerais n° 47.891/20 de 20 de março de 2020, que proíbe a realização de eventos com aglomerações de pessoas em virtude da pandemia da COVID-19, toda a nossa agenda até dia 03 de maio de 2020 está adiada até que as autoridades municipais, estaduais e federais suspendam os efeitos previstos naquela Lei. Tão logo a circulação de pessoas seja liberada pelas autoridades competentes, comunicaremos as novas datas de realização. Garantimos a todos os inscritos em qualquer um dos nossos programas, a participação em uma das novas datas que serão divulgadas. Findo os efeitos da Lei supra-citada, garantiremos, a contar do dia de publicação das novas datas o prazo máximo de *6 meses (180 dias) * para que cada inscrito se reprograme a fim de estar conosco para realização do seu programa observando-se o número de vagas disponíveis para acomodação dos participantes. Esclarecemos que as duas formas adotadas para garantir o gozo do direito adquirido através do pagamento da inscrição serão:

1. Reagendar o dia de participação a partir da disponibilidade das datas que ofertaremos em momento oportuno:
2. Transferir a inscrição para outra pessoa participar do programa inscrito, através de acesso ao nosso site.

Para isto, basta clicar em “INSCREVA-SE” e digitar todos os dados da pessoa que irá ser a substituta em seu lugar, e clicar em “Enviar”.

Feito isto, solicite que o novo participante entre em contato conosco através do telefone (031) 3508-5588 ramal 1.
Cremos na soberania do nosso Deus em qualquer circunstância e te abençoamos na reorganização de todas as coisas para estar conosco!

Contate-nos para esclarecer quaisquer dúvidas que persista.

Em Cristo,
Estância Paraiso