Portanto, pelos seus FRUTOS os conhecereis. (Mateus 7:20)

COMO TUDO COMEÇOU

Eu sou fruto da intercessão.

Em minha vida experimentei a cura, depois de ser desenganada pelos médicos.

Servas e servos de DEUS que se dispuseram a entrar na brecha por minha saúde e restauração física podem hoje ver o cumprimento do propósito do SENHOR. E isso me marcou. O SENHOR me marcou e colocou em meu coração o desejo de cuidar dos escolhidos, daqueles que ELE chamou desde o ventre e em cujas vidas, por meio de tantas circunstâncias de enfermidades ou situações adversas, satanás tenta impedir o cumprimento do chamado do SENHOR.

O Ministério de Restauração de Vidas começou em minha casa no ano de 1985, em Santo André/SP.
Eu não tinha noção da dimensão do propósito de DEUS para restauração da noiva, da Igreja do SENHOR, quando abrimos nossa casa para receber casais separados, líderes de Igrejas, pessoas feridas que se encontravam numa situação de esterilidade espiritual.

Para honra e glória do SENHOR JESUS, através da intercessão e da Palavra de DEUS muitas vidas já foram restauradas e estão hoje florescendo, frutificando e esvaziando o inferno como canais de bênçãos nas mãos do SENHOR.

Devo confessar que apenas obedeci… Não imaginava o que DEUS iria fazer na vida daquela menina indefesa que passou um tempo em minha casa. O que fizemos foi gerar, trazer à existência o sonho de DEUS na vida de Ana Paula Valadão e hoje nos surpreendemos com o que DEUS tem realizado: infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Só o SENHOR é digno de Glória, Honra e Louvor, pois somos apenas o instrumento que ELE deseja usar para curar e restaurar.

O SENHOR então alargou nossas fronteiras e nos permitiu hoje exercer este ministério num lugar separado por ELE para a restauração de vidas, famílias e ministérios.

Saiba que sua vida nunca mais será a mesma em nome de JESUS, pois DEUS não abre mão de você!

Pra. Ezenete Rodrigues
Líder da Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas
Líder da Intercessão do Ministério de Louvor Diante do Trono e também pastoreia o Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha.